domingo, 17 de março de 2013

Por : Kalliane Santos


 Estação Nova Chegando  


É isso ai meninas se você como eu cantarolou muito em dezembro a música Uma noite e meia e curtiu muito a estação porém é isso acabou. Nessa quarta-feira 20 de Março entra a estação que muito me inspira o Outono(ps:quero me casar no outono acho lindo) kkkkk...
Isso ai meninas e eu como uma boa garota apaixonada por moda fui fazer umas comprinhas e não pude deixar de notar as vitrines lindas com tons Uoou incríveis, tons neutros quem não gosta não é, pois é la vem eles o cinza,o bege,o preto indispensável,o branco ,o chumbo,entre outros ,e é claro que para quem gosta de ousar nos tons escuros como o esmeralda que ira dar aos tons neutros mais vida. Meninas estão lindas as vitrines aqui na minha city e com certeza em todo o país claro.
Pense em vestido de corte reto e cintura alta no tom de cinza com um blêizer vermelho *-* imaginaram?pois é imaginação é que não vai faltar para essa nova chuva de beleza que vem chegando.
Vamos dar conceito as cores e look´s?

Esmeraldaa cor do Inverno 2013! Dentre outras cores, ela se destaca e promete ser a cor do ano, com apelo preciso, ela enriquece qualquer look. Já vista no street style esse tom de verde está sendo usado tanto durante o dia quanto à noite, e para a alegria das mulheres ele combina com qualquer tonalidade de pele. Invista em saias, vestidos, blusas e acessórios:






E Se há uma estampa que resiste ao frio, ao calor e a outras tendências, essa chama-se Animal Print. Ela é a queridinha das fashionistas, e a cada coleção ganha uma “cara” nova: a print agora ganhou tamanho, antes pequena e delicada, agora grande e arrebatadora. Tem como resistir?




Não vamos esquecer que não só essas cores que vão fazer a cabeça da mulherada pois o tons vinho, azul claro, laranja, marinho e mostarda também chegaram com tudo ,ok?!
É isso ai meninas não vou prolongar muito para não deixar cansativo ta vou colocar só uma tabela de cores que vão andar conosco na estação que estar para começar .
  

Tabela de cores estação Outono/Inverno 2013



Bjos meninas e até loguinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário