quinta-feira, 4 de abril de 2013

Por : Kalliane Santos

Super quero 


Oi  minha lindonas!

Então meninas hoje vim fofocar com vocês uns produtos que eu to pretendendo comprar logo,mas por enquanto to só na vontade ta,como já disse para você seu to sem trabalhar então fica tipo muito complicado mesmo, a não ser que eu ganhe Néh Mow (Risos).
P.S : Ele acompanha o blog meninas (né fofo).

Então meninas os produtos não são caros,porém hoje para meu bolso não é baratinho também  kkkk ,espero que me entendam.

Pois Vou mostrar para vocês esses produtos ta,vamos lá? 


O primeiro é o maravilhoso Rímel que é sucesso com a mulherada .
"O Rimel Maybelline The Colossal Volum Express.
Que foi desenvolvido com uma formula enriquecida com colágeno que além de dar volume trata os cílios. O Rimel Maybelline The Colossal Volum Express garante o preenchimento máximo dos cílios em um instante com um volume colossal sem grudar.




Ele ta custando em media entre R$ 20,00 a R$ 25,00 isso eu pesquisando.
* Mas ai vem um e diz :
- A é até barato.
É sim é barato, mas infelizmente no momento não da,to dando prioridade a outras coisas tipo o meu Quarto *-* .

O Segundo é A paleta de base e corretivo .

"Paleta composta por 8 corretivos de camuflagem + 12 bases que também podem ser usadas como corretivos. Ideal para preparação da pele, proporcionando cobertura intensa e correção de manchas, olheiras, marcas. Que já fiz uma postagem sobre a utilidade de cada cor .


Ela estar em torna de R$ 40,00 à R$ 52,00 em lojas virtuais como o Mercado livre (Aqui) .


O terceiro produto é um BB Cleam da L´oreal .

"Que é uma Formula especialmente para a pele das mulheres brasileiras, o BB Cream da marca hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, tem ação anti-brilho e protege a epiderme dos raios UV com FPS 20.



Ele ta custando em média R$ 30,00 a R$40,00 .

Então meninas é isso,tem muito mais produtos que eu quero ,mas não vou alongar muito a matéria ta.
Espero que eu ajude com as informações e que eu posso adquirir logo os meus *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário