quinta-feira, 9 de maio de 2013

Por : Kalliane Santos

 Programação mensal    "Loucuras feminina"



Oi delicias o post de hoje é para mostrar como preparo a agenda mensal do blog para que nada passe despercebidos.
Então meninas eu pesquiso bastante coisas,coloco ideias próprias no caderninho para poder avaliar o que devo postar ou não.
Bom o cronograma mensal já estar fechado,mas se aparecer algo tipo muito bafhonico ai agente substitui neéh. 
Então vamos lá,continuem acompanhando e saiba como preparo tudo com maior carinho para vocês.

 

Então meninas como já disse eu pesquiso,eu uso minhas ideias e também me inspiro muito na minha revista GLOSS é minha revista mensal que eu recebo em casa todo mês,ai eu leio e vejo se tem algo que eu posso utilizar para levar até vocês.

Makes,moda,unha,tendências o que eu puder fazer eu faço claro que não é a base do CTRL+C e CTRL+V kkkkkkkkk eu resumo muito para depois ver o que eu posso passar para minha gatinhas.




Esse mês eu achei muitas coisas legais para mostrar para vocês mas também tem coisas maravilhosas que são ideias minha, então para continuar por dentro é só Seguir (se ainda não segui).




Eu não tenho notebook e mesmo assim eu ainda prefiro ficar no meu pc *-* me dô super bem com ele .




Então é isso meninas espero que curtam esse mês e que eu possa levar coisas legais até vocês.

Fiquem com Deus e até a próxima.

5 comentários:

  1. Óla, vim da agenda dos blogs conheçer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! bjimm
    www.bybeiju.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vi o seu blog no agenda dos blogs e vim dar uma conferida.
    Parabéns pelo blog!
    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa Kalliane preciso aprender a me organizar tb desde que envadiram meu pc e deletaram meu blog estou refazendo tudo e recomeçando do zero . quero agradecer pela visita no meu cantinho seja sempre bem vinda no http://tita-makeup.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofo o jeito que vc faz para passar as informações as suas leitoras.. XD
    Ta de parabens!!


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir