terça-feira, 11 de junho de 2013

Por : Kalliane Santos

Como tudo começou

Especial dia dos namorados


Oi gatinhas nesta véspera de dia dos namorados eu vim compartilhar para vocês a minha linda historia de amo.ta eu vou resumir *-* kkkkk...
...Então meninas tudo começo no bate popa da uol (serio mesmo)eu encontrei o homem da minha vida em uma sala que era por cidade e ele estava la dando sopa  >.<,e papo vai papo vem decidimos nos encontrar 
para nos conhecer.Claro que antes disso acontecer eu analisei sobre seu perfil ate por que não é todo mundo que é confiável nesse universo de navegadores ambulantes .
Se passaram alguns meses e enfim nos conhecemos FOI AMORA PRIMEIRA VISTA.


Agente sempre imagina o príncipe encantado,mas sempre acha que nunca vai encontrar,né kkkk.
Bom ele além de lindo é educado,é honesto,verdadeiro e integro.Um homem de palavra e de muita humildade.
Bom tudo foi muito rápido logo começamos a namorar e hoje 1 ano e 7 meses estamos morando juntos,é o nosso segundo Dia dos namorados juntos . Mas sou tão feliz com ele que nem paro para pensar nisso eu sou maior de idade sei que a vida vai se encarregar de tudo e que o que mais quero e continuar ao lado dele e fazer esse meninão o homem mais feliz desse planeta.



E se você também tem uma historia linda e quer compartilhar comigo e só comentar ai e link seu blog que eu vou correndo conferir.
Um bjos e muito amor para todas nós.



Get the ultimate iphone help from iPhone Help Zone.

2 comentários:

  1. Èh sim foi uma historia que Deus quis q fosse assim muito simples e com muito amor, Pois eu Wasley ferreira Amo Kalliane Santos mais que tudo nesse vida, e espere q daki a muitos e muitos anos eu esteja aki mais uma vez me declarando para vc meu Amor ♥, Te Amo Muito ³

    ResponderExcluir