quarta-feira, 26 de junho de 2013

Por : Kalliane Santos

Novidade Câmera nova



Oi minhas lindonas,como estão em?Espero que estejam bem.
Pois eu estou muito bem e muito muito muito felizzzzz ( *-* ).
Então meninas para quem não sabia minhas gravações para meu canal do You tube (esse aqui) e as fotos postadas aqui no blog eram feitas através do meu celular,e eu estava muito insatisfeita ate por que a qualidade de imagem não é a mesma né meninas.
Então graças a Deus eu conseguir finalmente a minha tao desejada câmera,não é o que eu quero ainda mas é meu primeiro passo,e repetindo eu estou muito feliz com essa conquista.Agora vou poder levar para vocês uma imagem melhor e uma sonora melhor nos videos,né minhas delicias.
Então fiz um vídeo de inauguração para avisar a vocês e ao pessoal que estar chegando ao canal agora ,ou as pessoinhas que simplesmente acabam achando o  vídeo *-*.
Então vamos ao vídeo.


Entao meninas aproveitando quero agradecer o carinho de sempre,os comentários,e o apoio para que o blog possa crescer cada dia mais.Muito obrigada a todas e todos né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário