terça-feira, 4 de junho de 2013

Loja parceira

Parceria Make-up delivery


Hello Girls ,como estão as gatas mas gatas do Loucuras feminina?
Estão bem assim espero .
Pois é meninas as noticias são as melhores possíveis,tem mais parceria no blog, Ebaaa.
E eu que não sou maluca de não espalhar a novidade para vocês vim contar em primeiríssima mão 
que a Make-up delivery e o nosso cantinho estão em uma parceria,
para nossa alegriaa *-*.
Meninas estou muito feliz estou empolgadíssima e espero que possa vim logo sorteios para vocês,prometo me empenhar nisso,ok.
Ta animada também?Então vem conhecer mais sobre essa loja incrível.


A loja Make-Up Delivery começou no início de 2010 com duas amigas que sempre viajavam e traziam diversas encomendas de para as amigas, mãe de amigas, namorado de amigas, amigas das amigas.. 
E foi crescendo...! Até que então, resolveram montar um Blog para dar dicas de maquiagens, roupas, perfumes e bolsas que não se encontravam aqui no Brasil e principalmente para ajudar as clientes 
na escolha das encomendas, dando sempre sugestões dos últimos lançamentos.
Depois do blog surgiu a necessidade de fazer um Site para Vendas, uma Lojinha Virtual, de produtos Sob Encomenda e também deixar disponíveis alguns dos produtos mais vendidos e procurados em 
Pronta-Entrega.

Essas meninas hein,são danadas >.< .

Na Make-Up Delivery você encontra variadas marcas como:
MAC, BENEFIT, SEPHORA, BOBBI BROWN, CHANEL, FEKKAI, 
MOROCCANOIL, KRYOLAN, LANCÔME, LAURA MERCIER, YSL,
URBAN DECAY, TOM FORD, DOLCE & GABBANA, MICHAEL KORS, GUCCI, LOUIS VUITTON,
BALENCIAGA, e muito mais... !!!

Né incrível,vocês vão arrasar e ficar cada vez mais lindas .

Ficaram curiosas?
Então estão fazendo o que ai ainda meninas,clica ali no banner e conheça as novidades na 
Make-Up Delivery.

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la. http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir