sexta-feira, 5 de julho de 2013

Top 5

Top 5 "Penteadeiras dos sonhos"


Oi meninas tudo lindo com vocês? 
Comigo estar lindo,muito lindo ahhh...
Só suspirando com a matéria de hoje,meninas quando o assunto é penteadeiras todas ficam loucas né?
Pois é eu trouxe mais um top 5 aqui para vocês ,quer disser para nos. Ate por que eu estou babando com essas lindezas.
E vamos parar de blá blá blá...
... e irmos as 5 penteadeiras dos sonhos.


Que algo extremamente apaixonante?


Que tal essa Harmony ela pode abrigar até o computador no quarto. O móvel tem um alegre tom de laca amarela e delicados puxadores de vidro. Não é um deslumbre?

E que tal algo sofisticado?


Uma maravilha feita em madeira laqueada com puxadores de aço cromado. No tampo, há uma vitrine que mostra a gaveta com divisórias, e acima do móvel, fica o módulo com espelho.
Babando de tão linda que ela é.

Mas e essa com um toque romântico ?


Se você gosta de algo mais feminino e mais menina/mulher,essa é perfeita.
Uma bancada rosa com desenho de um detalhe trabalhado em um recorte teen,e pode fazer par com o espelho veneziano em formato de coração.E para fechar com chave de ouro arremate o conjunto com um pufe divertido, *-*. 

Porém,tem quem goste de uma pegada mais retro,mais tradicional.


 E se você preferi uma penteadeira mais nobre com a banqueta como essa de laca branca e que possa ficar numa área do banheiro longe do vapor do banho. Além de guardar escovas e maquiagem, o móvel reúne adornos,e um espelho maravilhoso.

Mas se vocês moram em um A.P pequeno e precisa trabalhar os espaços,essa é perfeita.


Ao lado da cama, a penteadeira funciona como uma caixa, com separadores para guardar bijuterias. Fechada, ela parece uma gaveta comum. Quando a tampa é aberta, surge um espelho. Pufes sobrepostos que servem como assento.Não é incrível?

Ai meninas eu queria ficar aqui o dia todo falando sobre penteadeiras que não me cansaria *-*,estou procurando um marceneiro para fazer a minha e assim que conseguir e estiver pronta venho correndo mostrar a vocês. 
Bom espero que tenham se deliciado com essas lindezas por que eu estou apaixonada <3.
E se gostaram comente aqui,me conte como é a sua ou qual é a penteadeira dos seus sonhos.

Um comentário: