terça-feira, 2 de julho de 2013

Vídeo

Serie "O que eu não sabia que existia a 10 anos atrás" 



Oi meu chameguinhos tudo bom com vocês?
Espero que sim,por que hoje vou começar um serie de matérias aqui no blog e também no meu canal do You tube (clique aqui) para conhecer.
Bem meninas consegui finalmente colocar o vídeo no ar,estou tentando desde ontem,mas em fim esta aqui o vídeo e espero que vocês gostem,
O vídeo é um papo sobre a matéria anterior,que se vocês não viram ainda estar logo abaixo.
Divirtam-se e não esqueça de comentar o que achou.



2 comentários:

  1. Kalliane (que nome lindo *--*), muito legal este quadro, bem criativo , sei o quanto é difícil criar novos quadros rs'
    Obrigado por visitar o meu blog, e pode deixar que eu vou estar sempre por aqui para te dar apoio e comentar no post.
    Beijos !

    http://poderosade--rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa *-* fico feliz,é muito complicado mesmo criar novas coisas.Ate por que a minha intenção é renovar existe tanto vídeo das mesmas coisas por ai.Espero que de certo, Bjos linda.

      Excluir