sexta-feira, 26 de julho de 2013

Projeto : Turbinada semanal

Turbinada semanal


Olá jovens,tudo certinho com vocês?
Eu estou bem,e quero compartilhar uma ideia com vocês suas lindas.
Toda semana aqui no blog serão escolhido três post para ser turbinado.
Como assim Kalli?
Tipo os post escolhidos estarão com o link nessa postagem e vocês vão comentar neles.
O comentário deve ter a ver com o post e no fim o link dó seu blog.
Isso para que eu possa ir até você e turbinar também seu post com meu comentário.
O que acham?Vamos nos ajudar a fazer os blogs crescerem.
E se você esta seguindo o blog avise no fim do comentário para que eu possa retribuir o carinho,certo?

Então vamos lá,meus três post escolhidos são:

A materia publicada na terça-feira - Projeto quero ser maquiadora

A da Quarta-feira - Tag: 5 coisas pink que eu amo

A da Quinta-feira - Mais vaidosa

Meninas leiam realmente a matéria do mesmo jeito que querem que leiam as suas as outras pessoas também querem. Se gosto da ideia plante ela em seu blog também.
E não esqueçam de me convidar para conhecer.
Por hoje é só vou ficar ligadinha aqui nos comentários para poder responder todas,beijos e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário