quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Curiosidades

Produtos Max Love


Oi meninas,tudo bom?
Hoje andando logo cedo pelo centro da cidade encontrei uma variedade de produtos de maquiagem que me chamo a atenção,pelo fato de ser baratinho, pelo menos ao meu ver.Eu que não tinha visto os tais produtos em outras ocasiões fiquei curiosa para      testa-lós.
Bom o fato é que eu fiquei em dúvida,gostei da variedade de produtos desde pele a finalizações,mas queria a opinião de vocês.
Quero saber que aqui já usou algum produto da linha de maquiagem Max Love?


Bom meninas eu to pensando e testar,e claro eu poderia simplesmente pesquisar na internet,mas queria compartilhar isso com vocês e saber se alguém que faz parte aqui da família do Loucuras já usou.Se aprovou ou não,se tem curiosidade não importa,o que importa é a opinião de vocês.

e ai meninas o que vocês acham ?testo ou não?
espero a resposta de voces.

A amnha completo mais um ano de vida,to ansciosa e tambem carente kkkkk...
Pois é a primeira bez que passo meu niver longe da minha familia.
Bom beijos e ate amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário