terça-feira, 27 de agosto de 2013

Projeto Guerra contra a balança,vida saudável.

Em guerra com a balança


Iaii meus amores,tudo ok?
Olha to precisando da ajuda de vocês ,to querendo começar minha luta contra a balança.
Não que eu tenha me acomodado com a situação ,de forma alguma.Até hoje não consigo entender como eu me deixei chegar a essa proporção.
Não só em questão estética,mas também de saúde. O fato de estar acima do peso incomoda muito,fora o cansaço e o auto-estima que vai la pra baixo,né meninas.


Bom eu queria abrir essa situação com vocês para não só me ajudar,mas também para ajudar outras meninas que estão né mesma situação. 

E como você pode ajudar?
Dando dicas,ideias,receitas,indicações de blog ou matérias em sites,etc...
Se você já fez isso em seu blog,tem alguma matéria que pode ser legal para esse projeto e só linkar aqui nos comentários,vou conferir todas.

Projeto Guerra contra a balança,vida saudável.


Então é isso meninas,se você tem algo que pode ajudar a mim e a outras pessoas compartilhe com agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário