terça-feira, 22 de outubro de 2013

Em guerra com a balança

Diário de blogueira


Guerra contra a balança


Oi pessoal tudo em cima ?
Voltei com mais um pouco do meu diário para compartilhar com vocês.
Então meus amores estou feliz com os resultados,e feliz por me olhar no espelho e me achar melhor comigo mesma.
Sabe quando você sai da medida e ver que aqueles ossinhos do Tórax(clavícula),é mega chato né.
Mas essa semana que passou já comecei a ver meus ossinhos e faltei soltar fogos de artificio kkk.
Estou muito feliz e empolgada quero muitooooooo mais.




E hoje decidi mostra para vocês como foi essa minha mudança de corpo.


Aqui é quando eu vestia 36 e passei para 44 . Quase enlouqueço



Essa aqui é do 44 para o 42. É pouco mais já é alguma coisa.

Então é isso meninas espero que vocês tenham entendido o drama da pessoa kkkk,por que é triste de repente seu corpo mudar.

E ai gostou da matéria de hoje?
Então aproveita para comentar siga o blog e a fan page para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário