terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mídia kit - Como fazer?

Mídia Kit 


Oi meninas,tudo bom vocês?
Comigo ta tudo bem confuso,quer saber por que?Eu vou contar .
Sinceramente ainda existem muitas coisas nesse meio da blogs fera na qual me vejo perdida.Como por exemplo a tal da Mídia kit.
Pessoal é serio eu não faço a minima ideia de como criar essa tal mídia, kkkk. Sei que ela é uma espécie de currículo do blog,e que é essencial te-lá e que esteja sempre atualizada.


Bom o caso é que essa semana recebi a proposta de parceria com uma loja virtual,e eles queria saber se eu estava interessada e tal.Até ai tudo bem,quem não quer fazer parceria com uma loja legal e que vai te trazer bons fruto .
Só que quando a tal loja me pediu para enviar a Mídia kit.
Eu disse haam,o que é isso, quem é essa coisa  :$ .
Enfim gostaria da ajuda de vocês para fazer essa mídia kit,a qual já procurei no Google só que não entendi neca de piti biriba riririri.
Se você já passou por essa situação e pode me ajudar,ficarei grata e se estar passando e também não sabe o que fazer,compartilhe comigo e com as outras leitoras a sua angustia kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário