sexta-feira, 15 de novembro de 2013

#Desabafo dicas para blogueiras

#Desabafo O que acontece?


Oi meus amores,tudo certo com vocês?
Bom hoje eu vim bater um papo com vocês sobre um assunto que me deixa muito encucada e acho que muitas tem essa mesma dúvida na cabeça.
Então meninas estava eu aqui navegando lendo blogs,vendo vídeos e etc...
Até que fui para o canal e blog de algumas blogueiras/Gurus que eu acompanho sempre.  E que aconteceu?
Eu me deparei com vídeos postado 2,3,4 dias e até um semana atrás.

?         ?          ?           ?
    ?         ?          ?          ?
?        ?       ?        ?      ?      ?

Fiquei chateada,pois agente acaba acostumando com aquela rotina.Existe blogueiras que assumem fazer posts todos os dias,postar videos todos os dias.Mas depois acaba não cumprindo com aquela determinada agenda,de estar ali todos os dias,de postar e o pior sem dar uma se quer satisfação.
Tem aquelas que fica dias sem postar e quando decide aparecer faz um post nada a ver.
Eu não sei o que acontece,não sei se é por causa da "fama" que ai vem os trabalhos por fora,se é por que não estão tendo tempo ou sei lá o que.
Só acho, que se não vai conseguir cumprir com aquela determinada atividade deveria pelo menos explicar,justificar,dar uma satisfação até por que se não fossemos nos acompanhando aquela determinada pessoa ela não estaria ali.

Bom meninas hoje me senti no direito de desabafar,se algumas de vocês também senti essa falta com as suas gurus,ou até mesmo anda vacilando ai por seus motivos e não estão conseguindo fazer suas atividades como blogueiras/gurus,serve ai de aviso.
Por que isso acaba levando os leitores a não voltar,por que se não a atualização por que eu vou lá conferir a mesma coisa.
#Fica a dica ai.

E ai gostou da matéria de hoje?
Então aproveita para comentar ,siga o blog e a fan page para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário