terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Help Blog e canal - Me ajudem a crescer o blog

Help Blog e canal



Olá pessoal,tudo certinho com vocês?
Bom hoje vim aqui para pedir a ajuda de vocês,espero que possam me ajudar e ajudar o blog e o canal a crescerem .
O que acontece?!
O Loucuras estar para completar 1 ano de existência e ainda sinto que não estamos dando rendimento algum.
Temos seguidores?  Sim
Temos fãn na fanpage?  Sim
Temos escritos no canal?  Sim 
Mas ainda sim falta interação,e claro mais da companhia de vocês quero muito que o blog cresça pois é uma coisa que amo fazer.


Então hoje quero pedir a cada um que acompanha o blog ou que estar de passagem por aqui,que sempre comente os posts com a opinião de vocês,o que deve ser melhorado e até mudado se preciso.Se t ta legal fazer isso,mandar dicas de tags,desafios ,coisas para fazer e mudar a cara do blog e do canal.

Desde ja agradeço e vou deixar aqui em baixo as redes sociais do blog e se quiserem conversar um pouco ou opinar pode me encontrar no facebook que vou deixar aqui também.

Facebook pessoal: Kalliane Santos
YouTube : Kalliane Santos
Twitter : @Loucurasfeminin



E ai gostou da matéria de hoje?
Então aproveita para comentar ,siga o blog e a fan page para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog.


Um comentário:

  1. Oiii linda quero convidar você e suas leitoras para conhecer meu blog e se puder me seguir http://querolaymonique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir