quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look de Natal

Look Noite de Natal


Oi amores tudo bom ?
Dei uma sumida esses dias né,mas foi por que as coisas aqui ficaram bem corridas.Não tinha tempo nem para me coçar kkkk,serio mesmo.
Aqui na cidade que eu morro o comercio é bem fraco e não tem shopping,ai tive que ir para a outra cidade perto daqui para comprar presentes e entre outras coisas,depois tive que ir fazer a feira de Natal para o preparo da ceia.Enfim não deu para vim aqui falar com vocês,mil desculpas.
Mas vim mostrar o look que usei na ceia para vocês,espero que gostem.



Eu optei por um short jeans confortável e uma camisetinha leve com detalhes alegres em cores e na estampa de cachorrinho *-*.
Eu passei em casa mesmo com a família do meu Noivorido hehehe,então preferi ficar a vontade .E para finalizar o look usei uma sandália de couro com spikes .


A make foi bem simples possível,a pele feita por completo e optei por não direcionar um destaque individual.
Na verdade pensei em fazer um olho bem caprichado,mais eu não acertei por o bendita do Cílios postiços kkkkkk #aloka ai desistir e fiz um make simples mesmo.Só para não ficar com a cara lavada kkk #chatiada.

A unha foi vermelha mas nem tive cabeça para fazer fotos de unha,por que a correria foi tensa ,kk.
Então pessoal foi isso,não foi nada caprichado mesmo.
Espero que tenham gostado,e vou gravar um vídeo de presentes que ganhei muitos *-* .


E ai gostou da matéria de hoje?
Então aproveita para comentar siga o blog e a fan page para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário