quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tag : Eu amo o Natal

Tag : Eu amo o Natal


Oi príncipes e princesas do meu coração.
Agora tenho que falar assim gente por que o blog esta sendo visitado pelo sexo masculino tambem,e um já me intimou na fanpage que ele gosta do blog e que é leitor então tenho que generalizar.
Como não ficar feliz com isso.
Obrigada MEUS AMORES.
Bom eu gravei a tag de Natal e já vou colocar aqui para vocês,espero que gostem e não esqueça de comentar.



Tag : Eu amo o Natal




Copie as perguntas aqui :

Perguntas :
1. Qual é a sua comida de Natal preferida?
2. Qual é a sua música de Natal preferida?
3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.
4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal?
5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido?
6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?

7. Para você o que significa o Natal?



E ai gostou da matéria de hoje?
Então aproveita para comentar ,siga o blog e a fan page para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário