quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bem vindo 2014

Bem vindo 2014


Oi meus amores,tudo bom com vocês?
É estamos aqui começando mais um ano,mais uma fase e é claro que o que desejo é que esse ano possamos estar ainda mais próximos.

Claro que estou aqui com a as ideias a flor da pele,agora é organizar tudo para não esquecer nada.
E claro que para começar o ano selecionei alguns momentos da minha passagem de ano.



Make de fim de ano "o flash estouro no meu rosto "#topalida.


Blusa Malwee com estampas  silvestres .


Short jeans e rasteirinha (mas na areia ão dava para ficar calçada).


Com meu amor lindo.


As crianças acharam ele perdido na multidão e ai levamos ele para o mar e ele seguiu seu destino. 

2 comentários:

  1. Linda! Amei a blusinha...na ultima foto é uma tartaruga? Amoooo tartarugas. www.1001mulheress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É sim amiga é uma Tartaruga,achamos ele e a colocamos no mar.A praia que estávamos faz parte do projeto Tamar.

    ResponderExcluir