quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Tag: Loucuras femininas - Por Micaellen Soares

Tag: Loucuras femininas - 

Por Micaellen Soares

Oi meus amores lindo,tudo certo?
Hoje trago para vocês a resposta da tag Loucuras femininas , que a Micaellen Soares respondeu la no blog dela .


Conheça a Micaellen : 

Blog: Garotas extraordinárias ( link )
Page: Garotas extraordinárias ( link )
Twitter:@micaellen_b ( link )
Instagram: @micaellens ( link )
You tube: Micaellen b ( link )
Google+: Micaellen b ( link )






Vamos conferir a tag ?


1° Qual loucura você já fez por uma pessoa?

RESPOSTA : Bom não sei se isso é considerado loucura , mas eu disse '' Eu te amo '' para uma pessoa bem alto dentro da sala de aula !!

2° Qual loucura já fez para comprar maquiagem?

RESPOSTA : Que eu lembre nenhuma !

3° Qual a maior loucura que fez para ir a uma balada? Faria novamente?

RESPOSTA : Genteee ! ( Eu nunca fui em uma balada ) !!

4° Já fez alguma loucura em uma viagem, qual?

RESPOSTA : Beijar meu primo , não sei se é loucura , mas sei lá !

5° Que loucura faria para encontrar sua blogueira favorita, quem seria ela (e)?

RESPOSTA : Tenho várias blogueiras favoritas mas acho que gostaria de encontrar a Taciele Alcolea ou a Franciele Guarnieri . Eu acho que faria várias coisas tipo ,
 ir pro lugar onde moram , a não sei ...várias coisas!

6° Que loucura não faria por nada nesse mundo, e por quê?

RESPOSTA : Matar por que isso é desumano !

7° Se considera uma louca por maquiagem, por quê?

RESPOSTA : Antes não , mas estou virando uma louca por maquiagem! Porque eu mal vejo uma make e já quero comprar , testar e inventar estilos de makes!

8° Diga 5 coisas que te leva a loucura.

RESPOSTA : Chocolate , sapatos , roupas , batons e esmaltes!!

RECADINHO DA MI : 

"Kalliane meus parabéns por estar se dedicando sempre , cada dia mais e mais ao seu blog , desejo muito sucesso e que esse 1 ano se torne muitos outros porque você merece !! Meus parabéns por estar sempre se dedicando e alcançando seus objetivos , super beijo !!"

6 comentários:

  1. FB adorei essa tag muito legal http://morenadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,linda te convido a responder também se quiser,claro.

      Excluir
  2. Acho super legais essas tags, porque assim pudemos conhecer um pouco mais de você.
    FB
    landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim são divertidas e é um jeito de nos deixar mais próximos,te convido a responder também se quiser,claro.

      Excluir
  3. Muito legal essa TAG e foi bom conhecer você mais um pouquiinho flor *-*
    Beijos da Thatai / FB
    Blog: diariofantasmaa.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thatai fico feliz,te convido a responder também se quiser,claro.

      Excluir