sexta-feira, 21 de março de 2014

Ela é estrela Lupita Nyong'o

Oi amores,como esta a semana de vocês?
Hoje eu precisava falar aqui sobre ela.
Ela que foi premiada como melhor atriz coadjuvante do Oscar 2014,com o filme 12 anos de escravidão.
Aquele momento todos os olhos se voltaram a ela,não só os críticos e fanáticos do cinema.Mais todo o universo feminino apreciava seu espetacular Look do Red Carpet,onde ela desfilou com um deslumbrante longo da Prada na cor Azul celeste, de deixar qualquer apaixonada por moda babando.


Mais a Lupi (somos intimas) não arrasou somente na ocasião do premio,ela vem desfilando modelitos lindo e muito  sofisticados.Claro que fiz minha escolhas de 6 looks para mostra para vocês,confesso que não foi fácil pois a mesma estar sempre Diva.


Acho que ela super acerta nas cores.


E com certeza esse terceiro longo é um deslumbre e disparado o meu favorito.

E ai meninas,qual o preferido de vocês?Gosta do estilo da Lupita?
Me contem tudo .

Um comentário:

  1. Esse primeiro vestido, meO Deus é tudo de lindo, ela se veste muito bem
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir