segunda-feira, 31 de março de 2014

Ofertas do dia Tpm de Ofertas

Oiii meus amores,vocês não tem ideia do quanto estou babando com as novidades da Tpm hoje aqui.
Semana passada eu fiz uma seleção de sapatilhas da loja aqui para vocês ,certo.
E quando eu vim preparar o post de hoje,dei de cara com uma sapatilha,e eu Surtei meninas.É lindíssima e para quem ama uma sapatilha como eu,vai entender o meu entusiasmo.
Gente a sapatilha é lançamento na loja e já estar passando de 23 pares vendidos.
E se você acha que 23 não é nada,é por que vocês não devem saber que a loja trabalha com um programa de tempo.As ofertas são atualizadas diariamente,e é contato em um relógio que quando chega em 00:00 hs essa oferta é substituída. Então meninas tem que correr para garanti a sua e claro ganhar 60% de desconto na compra da sapatilha.


Pois é pessoal ,tem muito mais na loja.
A loja trabalha com produtos de excelente qualidade e estar sempre com um precinho super camarada.Quem compra uma vez volta sempre.
Confira mais na na loja " tpmdeofertas.com.br/ ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário