quarta-feira, 16 de abril de 2014

Blogueiras show de bola #3

OI gente tudo certinho?
Hoje é dia de convocar a seleção de blogueiras Baianas aqui no blog.
E eu já tenho a escalação.
Querem saber quem são as Blogueiras show de bola dessa semana?Então cola comigo que você não perde nenhum lance.

Naiara Silva  -  www.sofisticadaefeminina.com


Eu queria muito começar com esse blog,por vários motivos.Por ele ser lindo e atrativo,por estar totalmente de cara nova,por ser de uma pessoinha que me cativou muito e nos aproximamos muito (autos papos no facebook) e principalmente por ele ter completado essa semana que passou 1 aninho de pura sofisticação.
Quem escreve é a Naiara Silva e rola de tudo hum pouco por la meninas,confiram que vocês vão gostar.


Jél Fabris - www.baianasdamoda.blogspot.com.br



Como o próprio nome já diz ,o blog fala sobre moda,tendencias,o que ta rolando nas passarelas .E se você se interessa por esses assuntos então tem mais esse blog para conferir.

Carol Moura - www.classicbeauty.com.br



O Classic Beauty fala de variados temas,com um diferencial.A Carol é apaixonada por cinema e esta sempre dando dicas de filmes.Mas ela fala sobre cabelos,produtos,eventos que estão rolando na capital.
Então super vale conferir.



A Mainara que é quem escreve o blog é maquiadora,então pode ter certeza que rola tutoriais por la,claro que rola muitas coisas né meninas,tem resenhas,dicas de produtos e se querem um diferencial nesse blog também. A Mai prática Jiu-jitsu e no blog ela fala sobre Tatame Feminino (mulher no tatame) legal né.

Layssa Layane - www.nadaover.com


O blog da Lay também é super diversificado,tem dicas,tutoriais,resenhas,também fala sobre eventos que rola em Salvador e ela trabalha com layout personalizados. Então gosta de blogs que da dicas para blogs então amor a Lay também da dicas para melhorar seu blog.

E é isso por hoje é só.
Gostaram das Divas de hoje,qual blog você se identificou mais?
Me conta e se você também é blogueira aqui da Bahia comenta aqui e deixa seu link quero te conhecer.Um super beijo e até amanha com outras novidades .

2 comentários:

  1. Nossa que legal , super adoreei ! Obrigada
    starmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação adorei ! Viu comecar a fazer o meu .
    www.nadaover.com

    ResponderExcluir