quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tendência xadrez por blogueiras

Oi divas,como estão passando?
Hoje decidir vir com um post que estava querendo fazer a um tempinho,por que simplesmente sou completamente apaixonada .
O xadrez nunca sair de moda quando falamos de outono/inverno,né verdade.
Mesmo a tendência estar sendo direcionada para o inverno,as blogueiras já desfilam com looks desde a entrada do outono.
E eu separei uns looks para conferirmos juntinhas e nos inspirar.


Tipo sou apaixonada pelos looks da Taciele Alcolea,ela arrasa nas combinações.


Esses são tipo muito perfeitos,também amo os looks da Thassia Naves.
Não consigo entender o por que de tanta gente critica-lá. Por que o foco dela é moda e na minha humilde opinião ela cumpri muito bem o que propõe.


E que tal os looks da Camilinha Coelho?
Ela é muito diva,as escolhas dela para a loja Riachuello foram maravilhosas.


Um pouco mais de Thassia,por que ela transpira moda,super curti esse looks e queria mostrar para vocês também.


E que tal fechar o post com esse look da Taci,o look foi la da Marisa.
Lindo ,né?
Não podia deixar de fechar com esse sorriso encantador da Taci.
Espero que tenham curtido o post de hoje e até o próximo.

25 comentários:

  1. Xadrez, mais uma vez tá vindo com tudo nessa temporada outono-inverno, né? Além de bonito, tem tudo a ver com essa pegada grunje, super tendência do momento =) Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks,a Camila Coelho arra demais nos looks dela,mulher linda e fashion,essa moda ta vindo com tudo mesmo e eu amoo,adoro combinações com xadres,eu nao acompanho o trabalho da Thassia,mais vejo criticas sobre ela mesmo,eu nao acompnho entao nao tenho o que dizer..adorei querida
    bjs bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. legal os look
    Meninas sorteio no blog,vale compras no valor de R$100,00 em produtos Avon e Yes Cosmeticos,veja como participar no blog.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-loja-bella-makes.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, eu amo xadrez!!! Gostei bastante dos looks que você selecionou. Adoro o estilo da estilo da Thássia Naves e da Camila Coelho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A Camila Coelho é muitooo diva, né?

    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  6. Adoro xadrez, mas comprei uma camisa linda que ainda não consegui usar. Ainda estou testando minhas combinações.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que xadrez não combina comigo. Mas vendo esses looks mudei de ideia imediatamente.
    Fica muito legal a sobreposição do xadrez com as cores neutras e mesclando xadres com peças lisas.
    É só saber montar o look pra não errar.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Acho esse tipo de xadrez lindo, necessito de uma peça assim urgente!
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei doida pra usar essa blusa xadrez de manga comprida é muito linda.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/2014/05/beija-minha-boca-versao-estudio.html

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita em falar dessa modinha, porque eu adoro xadrez vermelho!!!!

    E kd eu que não apareci por aqui?!?! rsrsrsrs

    Linda!

    www.missyluxury.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto do xadrez colorido, gosto mais do preto e branco, mas as meninas estão lindas

    ResponderExcluir
  12. adoro xadrez, principalmente em casaco! =) achei a seleção bem bacana! mas a minha favorita foi a camila coelho! bjs!

    ResponderExcluir
  13. eu amo xadrez,mas procuro usar so na parte de cima,pois tenho quadril largo e acho que chama mais atenção rsrsrs,amei seu post...

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de xadrez, pois combina com dias mais frios e não curti de nenhum look das blogueiras.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Adorei,Kally! Acho lindo demais o xadrex,combina com muita coisa e várias ocasiões!

    Beijinhos! =)
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro peças xadrez e estou atrás de uma camisa bem linda para chamar de minha rs!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não sou fã do xadrez,pode estar na moda mas não consigo usar de jeito nenhum!rs!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  18. Amo xadrez, acho que tem tudo a ver com o inverno! Todo ano chega com tudo nesta estação, ne?! esse ano to apaixonada pelo tartan... quero uma saia para chamar de minha...
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hahaha, super amei, todos os looks muito lindos :)

    ResponderExcluir
  20. Adoro xadrez, uso o ano todo e não só durante o inverno quando a tendência está realmente forte num geral ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro peça em xadrez tenho alguns look muito bons é peça chave que é sempre bom ter no guarda roupa pois nunca sai de moda. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Acho muito legal essa tendencia xadrez e por mim rolaria em todas as estações... essa pegada grunge me conquista!
    Gostei dos looks da Thassia e da Taci.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Xadrez vai e volta, e além de ser linda né... Tenho uma mini veste linda. Ve se faço um look pra vocês. bjs

    Venha dar uma olhada em meu canal do youtube, ficarei super feliz. :D

    https://www.youtube.com/user/Suhpiink

    ResponderExcluir
  24. Xadrez é muito amor, eu adoro. Tenho várias camisas nesse estilo. E o que dizer da Thássia? Ela é sempre prefeita né menos com aquela saia justinha, ficou um tanto esquisita rs A Camila muito estilosa! Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente amo os looks da Camila, e esses da Coleção Riachuelo ficaram lindos de viver....ameiii todos, pena que esgotou rápido na minha cidade e acabei não comprando nada....kkkkk
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir