quinta-feira, 12 de junho de 2014

Foto tutorial - Maquiagem para a copa

Oi meninas,como estão?
Alguém aqui estar como eu,ansiosa?
Nossa que animação que eu estou,e a pedido de algumas leitoras la na fan-page e minha pagina do facebook.
 Venho com uma maquiagem para a copa.
Espero que gostem e vamos conferir.



1 - Passe uma fita adesiva (durex,micropore) para fazer o puxadinho.

2 - Com um azul claro começo a fazer um V e vou esfumando levando para o meio do olho.

3 - Base branca para fixa e potencializar as sombras.

4 - No meio da pálpebra venho com o verde bandeira.

5 - Esfumo tudo para não deixar linha divisórias.
6 - Sombra branca do canto esterno.

7 - Delineado fininho,puxando o gatinho.

8 - Lápis beje na linha d'Água.

9 - Retire a fita.

10 - Lápis azul rente aos cílios inferiores,em seguida esfume com a sombra azul claro.

11 - Sobra amarela no encontro da azul.

12 - Mascara de cílios.








Espero que tenham gostado,fiz com muito carinho meus amores.
Agora eu vou me preparar para ver o jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário