segunda-feira, 9 de junho de 2014

TAG : Sugestões

Oi amores como estão?
Desejo uma semana maravilhosa para todas nos.
O blogue foi indicado para responder, mais uma tag.Vocês Sabem o quanto gosto de ser tagueada .
Espero que gostem da tag .


 Regras:

1 - Mostre qual o blog indicou para a brincadeira.

2 - Sugira um Filme, uma Comida, uma Música, uma Série e um Livro.

3 - Sugira duas OUTRAS COISAS diferentes das anteriores;

4 - Indique 10 (DEZ) blogs para responder a tag também.


Tag indicada POR Garota com Lilás

Filme 

Harry Potter - Para mim não existe nada mais Perfeito, sou fascinada e é algo que quero levar e passar para os meus filhos.


Comida

 Salpicão de frango - Eu amo de Paixão.



Música

Sera de Legião Urbana E Simplesmente Perfeita.


Série

O Diário de Carrie - Achei essa serie a um tempinho na net, e Gostei muito.


Livro

O Menino de Pijama Listrado - Quem ainda ão leu, eu super indico.


YouTuber

Minha diva Inspiração Luciane Ferraes


Blog

Doce Feito Pimenta POR Patricia Quental



Sugestões Minhas

Lugar Que deseja Conhecer 
Estação preferida.


Vou deixar a tag livre para quem quiser responder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário