quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Resenha : Pó compacto Marchetti

Oi amores,tudo bom?
Hoje vim com uma resenha ,e espero que gostem desse tipo de post tá.
O produto que vou resenhar hoje é o pó compacto da Marchetti,já adianto que não é um publipost certo meninas,o produto resenhado foi comprado com meu dinheiro e vim falar minha opinião sobre o mesmo.
Então vamos papear? 




Sobre o produto :

O Pó Compacto Marchetti proporciona à pele uma tonalidade uniforme, textura fina e delicada, auxilia na fixação da maquiagem, disfarça o brilho da pele. Contém pigmentos importados e micronizados em sua fórmula, componentes que dão a sensação de sedosidade, reduzindo a aparência de linhas de expressão. Suave perfume.

O que achei ?


A embalagem é muito confortável,super prática e principalmente segura.
Quando fecha a embalagem,ela trava e da um leve click .
Muito bom para levar na bolsa com tranquilidade,sem medo de abrir a bolsa e ter pó em tudo quanto é canto da bolsa.
Não tem espelho e nem esponja,mais não é uma coisa que me prende a um produto. Não costumo usar a esponja para aplicar o pó,e sempre tenho um espelhinho dentro da bolsa.
Esse espelhinho lindo com estampa de poa e o kabuki da QDB?,estão sempre comigo, então não sinto falta desses itens na embalagem do produto.


Quanto a cor do pó,eu acertei na cor de primeira estou super envolvida comigo mesma kkkk.
Ele tem um aspecto cremoso(não cremoso tipo pancake) de uma forma que não fica farofado sabe?!
Do jeito que eu gosto ,por que o acabamento acaba sendo melhor e se adapta muito bem na pele.
Tem leves partículas de brilhos ,nada de mais .Você não vai ficar parecendo o Edward do Crepúsculo no sol kkk.
Creio que seja para devolver aquele brilho saudável que a pele tem ,já que o pó da um ar mais artificial.


E foi assim que ficou a aplicação em minha pele de pêssego #sqn .
Apliquei somente o pó sem a interferência de nenhum outro produto.E achei que ele cobri bem as manchinhas que tenho no rosto e até os meus lábios deu uma cor bem suave,já que tenho lábios escuros (minha sogra diz que é de fumante,mais eu juro que não fumo e não tem ninguém em minha família que fume ) kkkk.
O cheiro é suave sim,a quem diga que ele tem um cheiro forte.
Já eu gostei ,me lembra minha vozinha delicia toda cheirosinha.

ü  Segurança da embalagem
ü  Textura e cor
ü  Cobertura
ü  Aroma

Bom meninas é isso ,eu sei que o post ficou longo.Mais queria passar o máximo de informação para vocês,espero que tenham gostado da resenha o produto estar super aprovado e garanto que não vai sair da minha necessaire por bastante tempo,foi um super achado.
Um beijo e até amanhã.


Confira o vídeo de comprinhas esta cheio de produtos legais ( link ).

20 comentários:

  1. Também já usei esse pó =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ka amei a resenha, ainda não tive oportunidade de comprar este pó, realmente ele tem cara que é ótimo.Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ele aqui, ele é levinho na minha concepção mas não achei que segurou tanto a oleosidade quanto outro pó que costumo usar. Mas achei o custo e benefício bom pra mim!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  4. O post não ficou longo coisa nenhuma hahaha
    Eu tenho um pó da marca e gosto muito.
    Muito bacana que acertou de primeira, eu não tenho esse envolvimento todo comigo mesma.
    Gosto de pó que não esfarelam e quando uso, só uso ele mesmo, minha pele não precisa de muita correção e não me sinto incomodada com o pó, como com a base.
    E o cheirinho é um delícia mesmo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei o pó, já usei a base e ameiii ! Curti o efeito, parece bom, só achei diferente um pó ter partículas de brilho, mas na sua foto não apareceu isso, ficou opaco. Gostei da embalagem pq dá pra ver a cor do pó do lado de fora, facilita muito! compraria com certeza

    beijo
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei e adorei esse pó, só não curtia muito o cheiro dele.
    O resultado dele na pele é ótimo e a tampa transparente é mais fácil para identificar a cor do produto.
    Faça mais posts de resenhas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Já ouvimos falar super bem dos pós da Marchetti. O efeito dele é ótimo na pele, cobriu bem as manchinhas. e coma base vai ficar perfeito..
    Testamos uma vez o pó iluminador da marca e adoramos!!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro os pós que tem a esponja e tem o espelho :( Mas essa marca é muito boa também!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  9. Curti ele para fazer contorno ou usar como bonze já que sou branquinha e estou a procura de algo para isso.Ele parece ser ótimo.

    Beijos.
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei bastante do produto. Pra mim o mais importante é a qualidade.
    Eu nunca uso a esponja nem espelho das embalagens então pra mim não faz falta.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber do pó ele parece ser bem perfeitinho! Acho que eu iria adorar se usasse pois gosto de pós assim.!

    ResponderExcluir
  12. Oi floor, adorei a resenha. eu tenho só um blush da marca gosto mt da embalagem.e é mt bom .
    Nossa acertou de primeiraa q otimo sou pessima nisso srrsrs; Legaal q não esfarela mt ne? Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  13. Achei legal por ele ser um pó que oferece cobertura também, dá pra usar só ele nos dias de correria.

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  14. A Marchetti só tem coisa boa, né? Nunca usei esse pó mas fiquei curiosa... e nada melhor do que acertar a nossa cor, eu sempre erro! ahhahah

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um , e amo! super baratinho e deixa a pele realmente linda ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá!! Queria usar esse pó para fazer contorno, como sou muito branquinha achei essa cor que você usou ótima para mim. Qual é a tonalidade?? Obrigada. Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Uso sempre e agora comprei o com protetor solar amei ainda mais !!! Adorei a resenha e sobre o cheiro achei bem gostoso e pra quem não gosto de fragrância pode ficar tranquila o cheiro desaparece rápido! !! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Uso sempre e agora comprei o com protetor solar amei ainda mais !!! Adorei a resenha e sobre o cheiro achei bem gostoso e pra quem não gosto de fragrância pode ficar tranquila o cheiro desaparece rápido! !! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Estou amando, vit e-oill free, fps 30. Custou 30 reais, ameiii

    ResponderExcluir