quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Base intense - Informações

Olá meus amores,tudo certo?
O post de hoje é um complemento do vídeo postado lá no canal.
Eu resenhei a base da linha Intense de O'Boticário e vim aqui dar informações sobre ela.












Intense Base Líquida disfarça pequenas imperfeições da pele, especialmente nas áreas mais escuras do rosto que dão a aparência de cansaço. Com ela, você obtém uma pele mais uniforme, com aparência jovem e natural e fica pronta para receber sua make e ficar mais bonita, dia e noite.
Com textura leve, proporciona uma cobertura perfeita, harmonizando o tom da sua pele. Fácil de aplicar, desliza facilmente e proporciona maior aderência, deixando a pele macia e aveludada por mais tempo, tudo isso, unido a sua agradável e suave fragrância e seu FPS 12 e outros ingredientes que protege dos efeitos nocivos do sol e mantém a pele hidratada.
Suas cores harmoniosas possibilitam inúmeras produções para todos os tipos de pele. Com ela, você fica pronta para o dia e para a noite e fica linda e cheia de estilo onde estiver: no trabalho, no shopping, na balada ou em casa. Você sente-se bem e fica com uma pele impecável.
Intense Base Liquida 30ml


O que achei ?

A base foi me conquistando a cada uso,de primeira não curti pois tenho pele oleosa e logo na primeira aplicação sentir que minha pele precisava de uma boa camada de pó.
No dia a dia queremos ficar o máximo possível natural,né verdade?
Mais fui insistindo e ,hoje tenho usado sempre,tanto no dia a dia como a noite construindo camadas .
Gosto do cheiro e principalmente do aplicador que evitar fazer aquela meleca em toda a tampa.
Conto mais no vídeo,vem conferir.

Resenha em vídeo 




Um comentário: