terça-feira, 24 de março de 2015

Decor - Inspiração moveis espelhados

Olá meninas,tudo certinho por ai?
Que tal nos inspirarmos juntas ?
Decoração é algo indispensável ,né verdade? 
Mais decoração tem que ter o nosso jeitinho em cada detalhe. Seja na vida de casal ou de solteiro.
E nos mulheres amamos deixar nosso cantinho mais bonito ,e pensando nisso trouxe algumas das peças que mais me faz suspirar.
Vem comigo?


O espelho tem  o poder de deixar o ambiente mais sofisticado,delicado e e muito elegante.
Por isso hoje a grande maioria das peças mais cobiçadas,são de arremates espelhados.
Hoje é visto em cômodas, mesas de centro, armários, aparadores, penteadeiras... 
As peças são sempre vistas no estilo clássico, com linhas mais rebuscadas e curvadas, ou no estilo contemporâneo, com linhas retas e ausentes de enfeite.
Eu gosto da ideia de usar peças espelhadas em ambientes pequenos,pois ao refletir da a ideia de dimensão e clareza no ambiente.

Agora chega de falação ,né. 
Vamos ver algumas peças de deixar o coração apaixonadinho.





Gente não são lindos de viver?
Cada peça mais linda que a outra,em especial essa penteadeira luxuosa.
Um sonho né verdade?
Espero que tenham gostado das dicas de hoje.

Um super beijo e até mais.

2 comentários:

  1. É um espetáculo esses móveis, e essa penteadeira que linda!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um luxo, deixa a casa com um ar mega sofisticado

    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir