sexta-feira, 20 de março de 2015

Maquia e fala - Mês conturbado + lista de produtos

Olá minha gatinhas,animadas pro fim de semana?
Sim né,então cola comigo que hoje é dia de encerrar as atividade da semana aqui no blog.
E rolo lá no canal um bate papo descontraído sobre meu mês que foi bem conturbado. E como sei que muitas não estão lá no canal(estão convidadas a ir,heim)vim papear com vocês aqui também. Um breve resumo ,certo? Então confira o vídeo para ficar a par dos acontecimentos.

Blog parado: No mês de aniversario,não conseguir seguir minha meta de vídeos e posts todos os dias,me desculpem,conto mais no vídeo.

Pc bugado: O computador está chegando a sua fase cocorote,velhinho tatinho.

Blogueira solitária: Blogueira baiana deslocada,essa sou eu .Alguém mais também se senti assim?

Vlogs+vergonha: Ainda não tomei coragem para vlogar ,coisa que tenho muita vontade de fazer.


Lista de produtos usados : 

BB cream Loreal (resenha aqui)
Paleta de sobra P&W 
Delineador Avon
Blush paleta Tango
Pó Marchetti (resenha aqui)
Pincéis todos Macrilan
Lápis corretivo Fenzza 
Curvex xing ling
Rímel Avon (resenha aqui)
Gloss Ruby Rose cor 9

Este é um post complementar ,ao vídeo .Espero que tenham gostado.
Duvidas é só comentar ,vou amar responder.
Um beijo e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário