segunda-feira, 6 de abril de 2015

Batons para o outono/inverno - A vez dos tons escuros

Oiiii minhas loucuras,tudo bom vocês ?
Como foram de feriado ?
Minha semana foi bem corrida,por isso o sumiço,eu não consegui me organizar na correria da semana e dai ficamos sem post. O que é uma pena já que é uma meta me dedicar mais ao blog e o canal.
Mais em fim,me desculpem.
E vamos falar do que amamos,né mulherada.
O verão chega e traz cores vibrantes e muito alegre,né verdade? Mais a mudança de estação e temperatura traz cores mais fortes,marcantes e por que não sedutoras.
 

Já falei da escolha da Pantone para a cor do ano (aqui),e já era de se esperar que surgissem cores lindas para poder marcar a nova estação.
Gosto de falar sempre das marcas nacionais aqui no blog,por que essa é a minha realidade. 
Dentro desse critério trouxe alguns lançamentos nacionais que veio com tudo nesse Outono/ inverno 2015.

Lançamentos VULT 

As cores :

COR 01 (ROSA CLARO SUAVE)
COR 02 (NUDE)
COR 03 (ROSA FECHADO)
COR 04 (ROXO)
COR 05 (PINK)
COR 06 (VERMELHO COM FUNDO ALARANJADO)
COR 07 (VERMELHO VIVO CLÁSSICO) 
COR 08 (VINHO SUAVEMENTE AMARRONZADO)

A cor mais procurada para a estação é a COR 04 (ROXO) .

Lançamentos Quem disse,berenice?


Cores :

MARRONLI
CEREJA BERE
LARANJALI
NUDELI
PINKLI
ROSADILI
UVALI
ROSALI
ROSELILI
VERMELI
VEVELI
VINHOLI

A cor mais procurada para a estação é o VINHOLI

Lançamentos Dailus


Cores:

22 Laço de fia
24 Bailarina
26 Meia ponta
28 Fru Fru
30 Coque alto

A cor mais procurada para a estação é o Fru Fru

Esta rolando promoção na Quem disse,berenice? de novo para comemorar o dia do beijo. Contei (aqui),conferi lá e não fique de fora.

Por hoje é só minhas loucuras,vejo vocês amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário