segunda-feira, 4 de maio de 2015

Base reflete flash?

Oiee genteee,tudo certo?
Vamos começar mais uma semana,e sim estou super empolgada e feliz .
Amiga quem nunca saiu com cara de casparzinho na foto,que atire a primeira pedra. Mais cuidado para não quebrar a tela ai heim! kkkkkk ...
Sabe por que isso acontece? Não sabe?


Ai tu se pergunta onde foi que erro,por que escolheu tudo certinho e testou o tom e ficou legal. Mais na hora do vamos ver a bendita da base te deixo na mão e pagando de fantasma.
E para piorar a situação ,vem um ser de opinião super formada sobre sua produção e solta a frase:
- Nossa,tu erro no tom querida!
Mais calma meninas,você não fez nada errado.
O que acontece é que muitos produtos que usamos para a composição da maquiagem, possuem micropartículas que refletem luz. E rola aquele efeito esbranquiçado quando usamos flashes fotográficos. Ocorre que a luz do flash da máquina fotográfica, rebate numa partícula reflexiva de luz, devolvendo o flash para sua câmera .



Muito cuidado com os produtos HD ou de tecnologia luminosas, que trazem em sua composição titanium dioxide ou dióxido de titânio que são componentes que criam esse efeito.


Na hora de comprar uma base que não vá refletir luz na hora das poses e dos carões , procure bases sem FPS, confira também os componentes que a mesma oferece e veja se sua base tem o tal dióxido de titânio, evite também maquiagens minerais que tem esse sobre peso na hora dos flashs. 
Mas o mais importante de tudo é antes de cair na balada ou no super evento, após ter feito a maquiagem faça uma selfie com flash antes de sair e confira se vai rolar esse desconforto.
Depois é só surtir e arrasar nas fotinhas do Instagram e do facebbok.
Quero ver em me marque na hashtag #loucurasfemininas lá no instagram @loucurasfemininas que eu quero saber tudinho .
Um beijo e até o próximo clique,tchauuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário