quarta-feira, 6 de maio de 2015

Eu amo BBB - É para surtar

Ooiii amores,tudo bem?
Meninas hoje queria dar uma super dica para vocês.
Quem me acompanha a um bom tempo sabe do meu amor por produtos bons e de boa qualidade.
E o quando amo as marcas amigas que temos por ai,como Jasmyne, P&W ,Fenzza, Macrilan e outras.
E como eu amo conferir vídeos no youtube,descobrir novos canais. Vim convidar vocês para conhecerem também dois canais que eu ando acompanhando e que estar sempre mostrando novidades BBBs .



O primeiro canal que quero indicar a vocês e o da Rosana do Praticidades Femininas  . O blog também tem muito conteúdo bacana meninas super vale a pena conhecer.



Tem muito vídeo legal,com conteúdos que vale a pena ver. 
Se gostar me diz em ,vou deixar as redes sociais dela aqui .
http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/praticidadesfemininas
Twitter: @pfbyrosana
Instagram: pfbyrosana

Outro canal que tenho amado com essas dicas de compras BBBs é o da Janaina Costa.




O canal da Jana é muito bom de acompanhar,tem dicas e uma variedade de assuntos que amamos.
Vou deixar o Instagram dela @seliganasdicass

E são esses os canais que tenho acompanhado e amado com esse tema "Comprinhas BBB" e se vocês gostarem eu trago mais dicas assim ta.
E se você também faz vídeo assim pode comentar aqui que eu vou amar ver .
Um super beijo e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário