quarta-feira, 3 de junho de 2015

Resenha : The Colossal - Maybelline

Oi pessoas lindas,tudo certo?
Hoje queria trazer uma resenha para vocês,e tinha que ser um produto que tem me deixado muito feliz com o resultado.
Dai por que não trazer a resenha da The Colossal da Maybelline,minha sonhada máscara para cílios. Sim sonhada,por que tinha vontade mais esquecia de comprar e acaba comprando qualquer outra. 
Quem tem sabe que é muito amor né,claro que já tem um milhão de resenhas por ai .Mais cada um é cada um né verdade? E vim deixar minha opinião sobre essa belezinha.


Bom paguei R$19,00.
Já avisa testado de uma amiga e amado,dai meu interesse maior pela mascara.
O que eu gosto é que por eu ter cílios bem poucos,ela da aquela valorizada no olhar deixando mais marcante e dispensando o uso de um cílios postiços para determinada ocasião.


Ela é a prova d'água o que é ótimo para me manter firme durante meu dia.
Claro que não é sempre que uso durante o dia,adotei ela para usar a noite . e uso outra sem ser a prova d'água.


O aplicador gordinho é um super aliado na hora de dar aquele volume. E é algo que procuro sempre em uma mascara. Já tenho pouco fios e são curtinhos,então gosto de dar volume e o melhor sem acumular .
Ela não acumula produto ,o que é maravilhoso.
Vamos ver na prática o resultado .


 Natural 


Com produto

Eu aplico uma camada,deixo secar um pouco e depois vou construindo camadas respeitando o tempo .Espero secar um pouco e aplico outra cancelada caprichada.
E assim vou deixando meus cílios bem mais visíveis kkk.
Não tem como não amar,agora quero ter todas da marca .
E vocês , também usam? 
Me digam aqui nos comentários .



Nenhum comentário:

Postar um comentário