segunda-feira, 1 de junho de 2015

Três batons de ótima duração

Olá pessoas,tudo certo?
Olha quem aparece na maior cara de pau :),gente desculpa de verdade.
Mais a vida ta uma correria e eu dei uma relaxada com o blog e com o canal.
Mais to de volta e já venho com post delicia para vocês.
Sei que as leitoras aqui do blog mesmo que por passagem,ama um batom né. E se esse batom for lindo,baratinho e dure super nos lábios é a ainda mais tentador né verdade?
E é por isso quero falar hoje dos meus queridinhos da vida ,que me acompanham quando o assunto é durabilidade.


Vou cita-lós por amor ,ta certo?
E vou começar com o que menos dura,isso não quer dizer que não dure tá meninas. Só um pouco menos que os outros.
E aposto que vão se surpreender,mais dentre esses três o que eu colocaria em 3° lugar é o Ballet da Dailus.
Sim meninas,ele é lindo ,o preço é bacana dependendo de onde você compre . E como creio eu todas já devem saber esse batom faz parte da linha Matte da marca,liquido que seca nos lábios passando a segurança de batom para durar bastante.
E sim ele fica muito mesmo,só que nas vezes que usei ele e necessitei de comer ,beber,conversar . Ele não durou tanto ,e tive que retocar sim tá certo.
Claro que acredito que seja de pessoa para pessoa,ele pode sumir nos meus lábios e pode também grudar no seu.


Já o 2° lugar ficou para um dos meus batons favoritos,tipo ta rolando uma paixão arrebatadora com esse item,claro que o fato dele estar nessa posição é por hoje esta falando de durabilidade e não de favoritos né, estou sendo justa e sincera.
Meu segundo batom que dura horrores é o 330 da linha Intense de O Boticário, esse é o famoso primo barathênho do Ruby woo da mac né. E a qualidade desse batom é                    i n c r í v e l ,serio a marca arrasou na criação do mesmo.
Bem pigmentado,aromático,fica sequinho o que leva a boa duração dele.
Mais de acordo com minha experiencia ele não durou tanto comparado ao batom da primeira posição. que acredito eu que vocês se surpreenderam e ainda estão me chamando de louca nê?


Olhando assim você não da nada por ele ,né verdade?
É um batom barato, que se encontra sempre na promoção no catalogo e que é de uma linha que não é tão boa assim.
Por que vamos e convenhamos que a linha Color Trend já foi melhor. 
Mais o Grape da Avon é um batom que eu passo de manhã para sair, Bebo,como,tagarelo,assovio(mentira isso eu não sei fazer ). E ele fica la nos lábios até Jesus voltar.
É incrível o quanto ele dura em meus lábios,tem dias que se eu não fazer minha limpeza de pele antes de dormir direitinho,eu acordo com o danado nos lábios.
Parece mentira,mais não é .
Ouvi isso de outras meninas também, sabe aquele K-suco de 10 anos atrás que manchava os lábios de vermelho e ficava a vida toda para sair ? Pois é,é tipo isso.
Parece exagero ,né? Mais se você tem vai entender do que estou falando e se não tem da um conferi na revista que volta e meia ele ta lá com um preço camarada,experimente e me conte.

E eu vou terminar por aqui ,por que esse post se alongou de mais né.
Um super beijo e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário