terça-feira, 4 de outubro de 2016

Aromatizador caseiro - Faça você mesmo

Eaiii, meus amores.
Hoje trouxe um Diy aqui para vocês.
Quem não ama ficar em um ambiente cheirosinho ,né? 
Pois é ,eu amo . E tenho curtido bastante essa receitinha que vou mostrar para vocês. 
Mais antes vamos a informações que super vale a pena saber. 


Além de deixar seu cantinho com um cheiro super agradável , essa receita vai ajudar a manter os mosquitinhos da dengue bem longe. Isso por que o cravo-da-índia, além de de ter um cheiro super agradável, tem propriedades antissépticas e bactericidas por ser rico em eugenol que é um óleo essencial que, segundo pesquisas mata larvas do mosquito da dengue.
Já podemos fazer um turbilhão de litros, disso kkk. 
Agora chega de tanta falação e vamos aprender a fazer ?


Ingredientes:

Álcool 
Cravos da índia
Óleo de amêndoa ou outro corporal
(eu usei o 1920 prestige)
Um recipiente para fazer a mistura descansar
Um recipiente para usar (pode ser uma garrafinha como a minha ,de leite de coco).

Depois de pronto deixe- o descansar por alguns dias sempre dando uma agitada para soltar a essência do cravo no álcool. Ele ficará mais escuro e ai já pode transferir de recipiente, e então está pronto para usar.

Agora confira o vídeo :


Todas as minhas redes sociais estão aqui abaixo ,te aguardo por lá .
Um cheiro e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá Kalliane
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Loucuras Femininas.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, irei entrar em contato em breve. Desculpe o transtorno com o email, estou providenciando esses detalhes.
      Feliz 2017 .

      Excluir