quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Por : Kalliane Santos

Carnaval chego 


Iai pessoal lindo carnaval chegando hein,e pra quem estava na espera dessa época deliciosa queria saber se já encontro sua fantasia pra sair na venida . Então tem momento melhor pra causar ,colocar uma roupa legal,uma make fantástico e curti essa festa linda , então vão ai umas dicas de como curti o carnaval com todos os atributos positivos .Digo em termos de se sentir bem ,ate por que não adianta você se preparar colocar uma roupa e não se sentir a vontade.

Gente o clima só estar nos favorecendo em .Se você atrás do trio elétrico  pois é ai cabe um bom shortinhos de sarja ou jeans, com um abadá, se puder personalize o seu, é sempre bom ser diferente, afinal vão haver um monte iguais aos seus, procure estar com uma roupa que te deixe confortável e que você se sinta bem, eu aconselho shorts pois te deixa mais livre para os movimentos, mas se você gosta de uma boa mini-saia  então vai nessa, mais tome cuidado, eles estão todos esperando um descuido rsrsrs...

Calçados, o ideal para o carnaval em trio elétricos são os tênis clássicos, sapatilhas "as mais maleáveis e confortáveis" sandálias plataforma, as rasteiras também estão na lista, mas por deixarem seus pés muito ao chão e livres, podem lhe causar desconforto como uma pisadinha.
Na maquiagem abuse das cores, mas não esqueça de usar maquiagem a prova d´água.


Ja pra quem ira ficar em cidades onde tem desfiles de escolas de samba a dica é a seguinte ,em  desfiles já se permite uma mini saia, um shortinhos um vestidinho, se for ficar em camarote o típico abadá e uma peça de baixo leve de sua preferência,
nos pés vamos para as mesmas alternativas do trio elétrico  mas com mais opções, uma sandalhinha abertinha com um saltinho, como não é preciso caminhar muito permite ousar um pouco mais.

E pra quem prefere uma coisas calma e reservada como uma festa com amigos também tem dica em rsrsrsrs, se for de dia está liberado vestidinhos soltinhos e confortáveis, curtinhos, longos, mini saia, shorts, na parte de cima blusinhas frente unica e alças, podem fazer a diferença nos dias ensolarado,blz ?!

Agora jaa pra que opta pelo tradicional carnaval de fantasias  a dica é a seguinte gente abus e use a imaginação ,volte a ser criança mesmo sabe ,usar fantasias de personagens que você amava na infância sabe ,pois é liberte se .

Bom gente é pra causar no make  eimm usando brilho e cores, mais cuidado não exagere, no make só posso aconselhar que vocês  capriche o necessário, nada de muita informação  pois pode pesar, e não se esqueça, maquiagem a prova d´água.



Nao se esqueçam de se cuidar ,o cuidado com a pele ,com o corpo e com o bem estar em ,não esquecer de beber liquido, se hidratar bastante e pegar leve com a comida, comer coisas mais leves antes de sair para se divertir...
Beba muito suco, prefira frutas diuréticas como a melancia, melão e outras
Coma bastante saladas, carne de frango, peixes, alimentos leves.
Não deixe de se alimentar...

Tai umas dicas de look´s ok :







É isso meninas curtam muito o carnaval e Arrasem no look .

                                                                                               Beijos cheios de energia do Loucuras feminina


Nenhum comentário:

Postar um comentário