terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Por : Kalliane Santos

Olá pessoal , esse é o primeiro post do Loucuras feminina e venho lhes informa que estou muito feliz e 
ansiosa com essa nova tragetoria .
Bom vou falar um pouco sobre mim e a ideia de criar o Loucuras femininas ok? 
Então eu sou Kalliane mas todos me chamam de Kalli então por favor fiquem a vontade tenho 22 anos e amo tudo que envolve nossa feminilidade ,sou noiva e atualmente estou desempregada . Bom o fato de ficar em casa me "obriga" a estar conectada o tempo todo e cá pra nós eu adorooo rsrsrs . Então vejo videos e acompanho sempre blogs de outras pessoas de vários estilos e gostos e me encheu os olhos esse mundo e disso nasceu a vontade de criar um blog pensei em vários nomes ,jeitos e se daria certo ,mas sou muito confiante e positiva sei que vai dar certo e se não der né fazer o que , não era pra ser kkk .
Então gente o Loucura feminina ira abranger vários assuntos que nos interessam como :

* Make´s
* Look´s
* Cabelos
* Lingerie 

E tudo que esta direcionado ao mundo feminino.

Bem gente eu não vou prolongar muito por enquanto é isso espero poder Suprir as vontade de cada um leitor blz    : )

Então é isso gente espero que possamos nos torna fieis e parceiras ao longos de muitos anos que vem por ,gente se gosto do post e acredita no blog ,se acreditar que a futuro então compartilha ,comente com amigos          , e espalhem por ai que o Loucura feminina chego ok *-*  .


Obs: O Loucura feminina estar no seu comecinho então quem quiser opinar ,dar dicas de assuntos, sugestões, criticas também pois de criticas é que nascer os bons aprendizados então fiquem a vontade de verdade e ate a próxima se Deus quiser .


                                                                                     Beijos fashion  do Loucuras feminina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário