quinta-feira, 13 de junho de 2013

Por : Kalliane Santos


Pele linda com um simples ato



Oi meninas tudo em ordem com vocês?
Espero que sim meninas,que hoje vim compartilhar um dica muito legal para vocês arrasarem na hora da make.A dica é muito simples e rápida.
Então meninas sabe quando agente ver em novelas as madames molhando o rosto em uma bacia e de água gelada e ate com gelo?
Pois é isso tudo por que o gelo é um ótimo aliado contra a oleosidade diária da pele,ele é incrível e pode ate substituir o primer. Tipo quando seu primer chegou ao fim ou você não tem nenhum é só recorrer ao gelo.Ele ajuda a fechar os poros deixando sua pele preparada para a aplicação da maquiagem.


Dica:

Pegue três pedras de gelo (se você não tiver gelo, raspa o seu congelador que vaidar no mesmo) e enrole o gelo em um pano ou toalha. E passe o pano em todo o rosto para que o gelo faça sua parte, fechando os poros. 
Passar gelo nas olheiras ajuda a diminuí-las também, viu?
É só enrolar em um pano e passar na olheiras e elas vão diminuir. 

Viu como o gelo é um aliado do bem meninas,é geladinho pode ate incomodar mas é expetacular.



Faça como eu .

"Limpe o rosto normalmente (sabonete ou produto específico). Embeba um chumaço de algodão em água gelada e coloque nos olhos. Enrole o gelo em um pano (fino) limpo, e aplique sobre a pele, por mais ou menos dois minutos, passando o gelo por todo o rosto. Depois, maquie-se como de costume."

E vocês vão perceber logo o resultado a e não esqueça de vim correndo me contar o que achou,certinho?
Então é isso espero que vocês faça bom aproveito dessa matéria e continuem linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário