sexta-feira, 14 de junho de 2013

Unha da semana

Unha da semana



Oi meus amores tudo certinho ai com vocês?
Comigo ta tudo bem graças a Deus.
O post de hoje é o rotina semanal né (kkkkkk) que é a Unha da semana,digo rotina por que é o que eu posto toda semana então vocês já sabem *-*.
Bom a unha eu escolhi uma esmaltação mais calminha,romântica e simples né que todas sabem fazer.

Francesinha floral




Eu normalmente não uso a francesinha grossa,mais as minhas unhas não tem jeito né meninas,não consigo deixar elas crescerem (kkkkkk)na verdade quem não tem jeito sou eu.Então to usando a francesinha mais grossinha para dar esse ar de uma longa e eu to gostando quem sabe não é desse vez que elas crescem né.
Ah gostaram da minha pulseira de Corujinha *-*?Eu amooo fico muito fofa .
Bom é isso, não esqueça de comentar e até a próxima.


Um comentário:

  1. oie...
    é a primeira vez que visito o teu blog... e amei...
    parabéns pelas lindas unhas...
    beijão e sucesso

    ResponderExcluir