quarta-feira, 5 de junho de 2013

Por : Kalliane Santos

Tô boba!


Fala meninas,estão bem?
Espero que sim,e espero que estejam preparadas para a conversa de hoje. Genteeeeeeee tô bobaa!
tava navegando na web e visitando blogs.
Acabei entrando em um blog muito bom por sinal e nisso dei de cara com uma matéria bombástica,
serio meninas eu até agora não estou acreditando no que vi,fiquei muito triste pois se tratava da famosa blogueira e maquiadora Alice Salazar.
Bom o caso é o seguinte se trava de um Workshop que a maquiadora faz mundo a fora,projeto esse que tem como intenção levar curso de auto-maquiagem a outras pessoas.
Até ai tudo bem ,que máximo. Tanta blogueira que se profissionaliza maquiadora faz isso.
Bom o fato foi que segundo a blogueira Kelly Cristina que se empenhou ao máximo para conseguir com que a Alice fizesse esse curso onde ela estava no Japão,o tal workshop foi um desastre total.
Isso por que ouve varias chateações e ela se decepcionou com isso .Vou contar o fato resumindo, mas se quiserem podem conferir o post todo no blog da Kelly o kawaii.com.br  ok.

* Divulgação do Workshop:
A divulgação desde o começo já deixou a desejar,só era certo que a Alice iria comparecer,valor a pagar e mais nada.
*O local:
Era um local de difícil acesso,e grande parte das pessoas não conhecia.
* Pontualidade da Maquiadora:
A Alice Salazar chegou com 1 HORA E MEIA de atraso.
* Duração do curso:
O curso não teve a duração de 4 horas.
*Conteúdo do curso:
Muitas coisas falada pela Alice não era novidade até porque, era um curso de auto maquiagem, que hoje você aprende através do youtube, sem precisar sair de casa e o melhor sem pagar.
*A atenção com os participantes:
 Ela não deu atenção suficiente, “faltou aquele contato com as pessoas”, por “várias perguntas eram feitas, ela sorria, e não respondia”, “deixou muitas no vácuo”. Achei muito estranho, por ser uma pessoa publica, deveria ao menos estar acostumada a lidar com o “SEU PÚBLICO” .



Outra decepção: Fotos tiradas com qualquer aparelho nosso era proibido.
Como assim gente PROIBIDO,TIRAR FOTOS COM ALGUÉM QUE GOSTAMOS OU SEI LA NÃO IMPORTA O MOTIVO.
Só que as fotos podiam ser feitas porem deveriam pagar um valor para tira-las.

Não teve sorteios de brindes…
isso era uma promessa… foi uma das chamadas do curso a qual não foi cumprida.

Opa, teve sorteios sim…
para COMPRAR os produtos que Alice lançou recentemente no Brasil, acredita? 
Sorteios para comprar? 
Já viu isso? 
É sistema consórcio agora? 
Ahh detalhes, não tinha produtos o suficiente para vender, e é claro como muitas queriam comprar, fizeram esse sorteio que não gostei nada, nada desta ideia, viu?!
A impressão que dava aos meus olhos é que além de tudo tínhamos que nos humilharmos para ter oportunidade de comprar os produtos dela?

Bom gente sem mais ,eu particularmente estou horrorizada com isso,até por que em agosto a Alice Salazar fará um Workshop aqui na minha cidade e justamente no meu aniversario,esse curo sera no valor de R$275,00 valor esse que para  mim é complicado,mas como é no meu niver meu noivo decidiu me presentear com o curso.
So que assim eu não tenho coragem de fazer alguém pagar um curso para mim que não vai valer a pena.Sei que muitas pessoas comentam sobre a Alice e diz o quanto ela é medita, que ela não tem nada de humilde.
Bom sei que o que essas blogueiras são hoje é por causa de nós leitores ,e o que elas ou nós kkk no minimo devemos respeito as pessoas principalmente pessoas que gosta de nós e que acompanha nosso trabalho isso se chama GRATIDÃO. 

Vale a dica A HUMILDADE É A ESSÊNCIA DA VIDA.

10 comentários:

  1. Você deveria fazer o curso se você adimira o trabalho da Alice não pelos os que outros falam da personalidade dela, quantas vezes já falaram coisas maldosas ao seu respeito e não era verdade? Então ninguém sabe quais os problemas pessoais dela naquele dia, o certo é que as pessoas julgam demais os outros. E cada um tem uma personalidade, foi criada de uma maneira ninguem é obrigado a ser gentil, fofo e atencioso, seilá mas vai de cada um. O que você pode exigir é apenas que o Work Shop valha a pena pelo fator CONHECIMENTO que acredito que é o que você esta procurando. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que possa valer a pena,mas prefiro não arriscar.Sei lá antes de publicar essa matéria pesquisei muito e vi que isso ocorre não só com ela mas com outras blogueiras também e isso é triste,como disse no texto quem faz a popularidade do blogueiro são os leitores,então não cabe a ela não da o devido respeito as alunas por que simplesmente poderia estar em um dia ruim.Até por que isso seria falta de profissionalismo .Mas obrigado pelo seu comentário espero que tenha entendido meu ponto de vista,Bjão volte sempre.

      Excluir
  2. Será que isso não é boato? Tem muita gente que tem inveja da Alice e adora provocar. Adorei aqui flor e já estou te seguindo,bjoo.

    Garota com Glitter
    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem o seu altos e baixos, mais tem pessoas que falam demais, não sabem o certo e ficam falando por aí besteiras. Kalliane tem post novo lá no blog beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser Lu porem pelo que me parece isso não sera provado já que a equipe da Maquiadora não aceita que faça imagem ou qualquer coisa do gênero no curso.Obrigada pela seu comentário Lu.

      Excluir
  4. Nossa!Ela foi fria mesmo!

    Beijos linda.Seu blog é belíssimo!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei,sinceramente eu não sei se aceitaria isso.porque não pagaria por uma coisa qualquer.Obrigado pelo seu comentário,volte quando quiser Bjoss.

      Excluir
  5. Eu não sou muito fã de blogs de maquiagem, e não conhecia a Alice, mas achei isso uma ofensa. Pagar quase trezentos reais e não sei bem atendido é difícil. Ela deveria se pronunciar no blog dando uma explicação, não acha?

    Beijos Kalliane,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza,até por que é a imagem dela que estar em jogo.Bom mas ela é tao idolatrada que não deve se importar com a opinião de algumas pessoas.

    ResponderExcluir