Top 5 Filmes "romances"
Oi meus amores,estão bem?
Eu estou bem,esse clima de romance no ar,é uma delicia né.
E aproveitando que os dias dos namorados estar chegando e todos os corações apaixonados batem na mesma emoção,eu quero compartilhar com vocês meu top 5 das telinhas.
Quem não gosta de um romance né,que seja comédia,ou contos de fadas.Adoramos o final feliz *-*.
Então vamos la conhecer o Top 5 dos meus filmes favoritos.
Cartas para Julieta
Sophie e Victor viajam à Verona palco da história Romeu e Julieta para uma pré lua-de-mel. Só que Victor está mais interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York, em quanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Romeu e Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire.
A historia é linda e eu sou apaixonada por esse filme,assistiria milhares de vezes se necessário.
Um amor para recordar
Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto a um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele (Landon) participe da produção de uma peça que está sendo montada; durante os ensaios, Landon aproxima-se de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não pode apaixonar-se por ela.
Quem nunca viu ou ouviu falar desse filme,é uma historia de arrepiar de tão linda porem trágica. Mas quem viu o filme pode entender a mensagem que se passa.
A Última musica
É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.
Nossa essa historia é uma das minhas favoritas tipo digna do 1° lugar,eu adoro a Miley e esse filme é incrível. Sou apaixonada pelo livro também e recomendo a quem nunca leu.
P.S. I Love You
Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.
Aaa com certeza esse filme tirou lagrimas de milhares de pessoas,um amor que estar além de tudo.Um amor insubstituível.
Como Se Fosse a Primeira Vez
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.
Incansável é a palavras que defini meu gosto por esse filme,ele já passou tantas e tantas vezes,mas eu amooo .
Amo o trabalho da Drew Barrymore,os filmes com ela me cativa muito.e a final quem não quer ser amada todos os dias como se fosse a primeira vez ,né.
Então é isso meninas estão ai 5 dos meus filmes preferidos,mas tem muito mais eu amo cinema e com certeza tem uma infinidade de filmes que eu gosto.Espero que tenham gostado.
Comentem aqui seu filme e indique um filme para eu assistir independente do Gênero.
Olá
ResponderExcluirVi seu blog no face no grupo Charmosas
Vim conhecer estou seguindo, add no google mais
e curti sua página
Convido vc para conhecer meu blog
Um grande abraço
Obrigado pela visita ,volte sempree.
ResponderExcluirKalliane adorei as suas dicas, os 5 filmes são ótimos para o dias dos namorados, Kalliane beijos.
ResponderExcluirLucimar Estrela da Manhã
Divulgue seu blog no Face
Fan Page
Aceito Afiliação
Obrigada Lu como sempre iluminando meu cantinho com seu bom humor e carinho,bjos.
ResponderExcluir