sexta-feira, 7 de junho de 2013

Top 5

Top 5 Filmes "romances" 



Oi meus amores,estão bem?
Eu estou bem,esse clima de romance no ar,é uma delicia né.
E aproveitando que os dias dos namorados estar chegando e todos os corações apaixonados batem na mesma emoção,eu quero compartilhar com vocês meu top 5 das telinhas.
Quem não gosta de um romance né,que seja comédia,ou contos de fadas.Adoramos o final feliz *-*.
Então vamos la conhecer o Top 5 dos meus filmes favoritos.


Cartas para Julieta


Sophie e Victor viajam à Verona palco da história Romeu e Julieta para uma pré lua-de-mel. Só que Victor está mais interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York, em quanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Romeu e Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire.


A historia é linda e eu sou apaixonada por esse filme,assistiria milhares de vezes se necessário.


Um amor para recordar


Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto a um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele (Landon) participe da produção de uma peça que está sendo montada; durante os ensaios, Landon aproxima-se de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não pode apaixonar-se por ela. 


Quem nunca viu ou ouviu falar desse filme,é uma historia de arrepiar de tão linda porem trágica. Mas quem viu o filme pode entender a mensagem que se passa.


A Última musica


É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 


Nossa essa historia é uma das minhas favoritas tipo digna do 1° lugar,eu adoro a Miley e esse filme é incrível. Sou apaixonada pelo livro também e recomendo a quem nunca leu.


P.S. I Love You 


Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.


Aaa com certeza esse filme tirou lagrimas de milhares de pessoas,um amor que estar além de tudo.Um amor insubstituível. 


Como Se Fosse a Primeira Vez 


Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.


Incansável é a palavras que defini meu gosto por esse filme,ele já passou tantas e tantas vezes,mas eu amooo .
Amo o trabalho da Drew Barrymore,os filmes com ela me cativa muito.e a final quem não quer ser amada todos os dias como se fosse a primeira vez ,né.

Então é isso meninas estão ai 5 dos meus filmes preferidos,mas tem muito mais eu amo cinema e com certeza tem uma infinidade de filmes que eu gosto.Espero que tenham gostado.
Comentem aqui seu filme e indique um filme para eu assistir independente do Gênero.

4 comentários:

  1. Olá
    Vi seu blog no face no grupo Charmosas
    Vim conhecer estou seguindo, add no google mais
    e curti sua página
    Convido vc para conhecer meu blog
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita ,volte sempree.

    ResponderExcluir
  3. Kalliane adorei as suas dicas, os 5 filmes são ótimos para o dias dos namorados, Kalliane beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page

    Aceito Afiliação

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lu como sempre iluminando meu cantinho com seu bom humor e carinho,bjos.

    ResponderExcluir