quarta-feira, 31 de julho de 2013

Aviso

Avisos "TÔ DE MUDANÇA"


Oi meninas tudo certinho com vocês?
Bom o post de hoje é bem rapidinho são só avisos,satisfações pelo meu sumiço 
futuro :( .
Então eu estou de mudança,e claro que eu tinha que comunicar aqui para que vocês soubessem.Que não é falta de dedicação da blogueira aqui,tá delicias.
Olha meninas eu vou tentar atualizar o blog ao máximo porem é complicado porque tenho que arrumar internet assim que possível e vocês sabem que mudança é complicado.Tem que por tudo no lugar e como eu uso PC e não NOT é um processo kkkk.
É isso meus amores,eu vou me mudar e me organizar,to pensando em fazer um VLOG,mas to pensando daqui para de tarde defino isso.Porque a mudança é agora a tarde.
Outra coisa tentei colocar o vídeo no canal,porém não conseguir então meninas por favor me desculpem,tá.




Quero agradecer o carinho de vocês para comigo.
Chegamos ontem a 205 seguidores aqui no blog e 55 inscritos no canal .Vamos além,correr e me dedicar para que ambos cresça cada dia mais,Obrigada.
E se você ainda não conhece e não é inscrito em meu canal,corre lá e se inscreva.É só clicar aqui --> Kalliane Santos <-- .
Beijos meus amores,já estou com saudades *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário