terça-feira, 30 de julho de 2013

Ganhei um Selinho


Primeiro selinho do blog


Oi meninas tudo legal?Nem preciso disser o quanto estou feliz por estar aqui hoje postando o primeiro selinho do blog.Para algumas pessoas não é nada,mas para mim isso é muito.Pois é muito bom saber que as pessoas lembram do blog,e isso significa que o meu trabalho e empenho estar dando certo para que o loucuras femininas cresça e pode ter certeza que farei muito mais.Bom o selinho foi indicado pela linda Yara Fontes do blog De repente quinze ,muito obrigada princesa por ter lembrado de mim fico muito feliz e desejo muito sucesso.

Vamos as regrinhas:

- Dizer 7 coisas sobre mim;
- Escolher 15 blogs pra ganhar o selinho;
- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
- Avisar os blogs que você indicar.

  7 coisas sobre mim 

1° Sou tímida
2° Muito curiosa
3° Não tomo nenhum tipo de medicamento 
4° Sou apaixonada por maquiagem
5° Não suporto bagunça
6° Quero ser Obstetra 
7° Meu maior vício hoje é blogar

BLOGS QUE INDICO:


Então é isso meninas muito obrigada novamente e até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário