terça-feira, 20 de agosto de 2013

Especial de aniversário

E se eu pudesse escolher?


Oi minhas loucas mais lindas,estão bem?
Bom eu estou bem e vim continuar o especial de aniversário.
Mas antes quero mostrar a vocês uma comprinha que fiz,foram dois produtos fáceis de encontrar que eu vi e fiquei curiosa para ver se é bom mesmo.
Obs: NÃO É UMA RESENHA,MAS FAREI A RESENHA EM BREVE.

Pó compacto Duo Jasmyne




E também comprei um blush da Vivai e tem teste de cor.





E pensando nisso lembrei que a parceira Mais vaidosa tem esses produtos populares como a :
Jasmyne, Fenzza, Macrilan e etc...

E se eu pudesse escolher algo desse loja ,eu escolheria...


A linha de pinceis da Macrilan ta cada dia melhor,eles estão evoluindo muito.


E essa paleta Maraaa em meninas?


Tô curiosa para usar esses cílios #Amomacrilan .

Bom meninas por hoje é só,todas os produtos desde post estão a venda na loja MAIS VAIDOSA que é parceira do blog,quero conhecer e fazer umas comprinhas é só clicar no banner logo a baixo.
E boa compras,beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário