segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mimo

Mimo da parceira TPM DE OFERTAS


Oi princesas tudo bom?
Eu nem preciso dizer como estou me sentindo né,pelo titulo já da para saber a minha felicidade.
É o primeiro mimo que eu recebi como agradecimento aos posts que faço aqui no blog sobre a loja Tpm de Ofertas. E da para saber que eu gosto das segundas pois é o dia que eu menciono a loja aqui,e gosto mesmo pois é legal levar a vocês leitoras do blog novidades e ofertas que esta ao nosso alcance né.
Bom vamos ao mimo .


Primeiro mimo que felicidade.


Gente quando chega um caixinha na nossa casa é muito bom né,os olhos chegam a brilhar.


E chego assim,toda fechadinha,cheia de mistério.


E quando eu abri e vi que era um Óculos da Absurda,eu pirei.


É muito lindo gente,o mow nem acredito


.E o embrulho muito lindoo.


E ai meninas, ficou legal?


Muito Obrigado a Loja Tpm de Ofertas e a linda Bruna Moura .


Obrigada a vocês também meus amores e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário