sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Niver chegando

E se eu pudesse escolher?


Voltei com mais dicas para todas,dicas para as pessoas que ainda estão em duvidas de presentes para sua amiga,prima,irmã,mãe ou para si mesma kkkkkk.
E hoje escolhi algumas coisas da loja Make Beauty Store que tem uma variedade de produtos que com certeza todas vão amar.
Principalmente amar ser presenteada né meninas?

E eu vou começar com algo que quem acompanha o blog desde o inicio sabe que eu sou louca por essa paleta.

E se é para montar um kit de maquiagem bem legal,na Make Beauty Store vocês vão encontrar também essa paleta de contorno.




E se você é como eu e ama sombras >.< vai se apaixonar por essa paleta de sombras .



E se tem sombra,tem base e tem contorno e blush então tem que ter um kit de pinceis né.




Ma como eu disse a loja é bem variada,então vocês vão adorar os acessórios e bijus que ela te oferece.
Como esse MAXCOLAR é de morrer de amores.



E então meninas,gostaram? 
E que tal da uma conferida?
Bom caso queira conferir e levar algo é so usar o código do blog ( LFEMININAS ) e ganhar um descontinho.

Clica no banner aqui em baixo e boas compras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário