quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Niver chegando

E se eu pudesse escolher?


Oi meus amores que saudades viu,vixi estou desesperada com essa nossa distancia.
Bom mas como estão vocês em?espero que bem.
Pois é meninas meu aniversario estar chegando,mais uma primavera que graças a Deus com muita saúde e amor,e estou muito feliz com todas as coisas que vem acontecendo.
Então o negocio é o seguinte,todo mundo sabe que presente não se escolhe né,que o legal é a surpresa. Ate mesmo para saber se as pessoas ti conhece bem,sabe dos seus gostos e Etc...
Maaaaaass e Se eu pudesse escolher?
Ai eu selecionei algumas coisas que eu adoraria ganhar,kkkkk. Claro que são coisas que eu vi nas minhas lojas parceiras.

Essas são da loja Oba!fashion

Quem não gostaria de ganhar um presente desse né ? É uma replica maravilhosa da MAC e com certeza eu ia amar.

Ou uma paleta de sombras 120 cores 



Mas perfeito mesmo seria ter em minha necessaire uma dessa que no caso da Oba fashion que tem promoções incríveis ,poderia ser as duas.



Pois é meninas presentes perfeitos para momentos perfeitos e se voces gostaram tambem e querem da uma conferida no preço é so ir correndo la na Oba fashion e confiram as promoções.

É só clicar no banner abaixo e boas compras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário