segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Confiram as ofertas da loja Tpm de Ofertas,aqui.

Oferta do dia - Tpm de ofertas



Oi meus amores,tudo bom com vocês?
Bom meninas quem acompanha o blog sabe que toda segunda tem uma oferta muito #massa aqui,oferta da parceira Tpm de Ofertas que é tudo de bom mesmo, e nesse mês que já começa amanhã é o mês das crianças e a loja ta com uma promoção pra lá de divertida.


É ou não é tudo de bom,não tem como resistir a isso. Assim como não da para resistir a essa Oferta luxo.


A camisa Yves Saint Laurent é muito linda gente e cai muito bem qualquer coisa.
Um short, uma saia ,calça e até mesmo com uma legue.
Eu ameiiii.

E falando em amor,eu estou #Inlove com a Fenzza gente,a marca ta cada dia melhor. Criando,recriando e deixando seus produtos cada dia mais profissional.
E se você fala de Fenzza e quer preço camarada é só correr pra Tpm de Ofertas que você encontra.


50 Cores de sombras variadas +10 Cores de brilhos labial +5 Cores de blush.
E ainda vem com uma case menos para você carregar para onde quiser.


6 Pinceis de cerdas macias e sintéticas e vem com o suporte que você ta vendo ai.


Essa paleta tem 30 sombras 3D



Meninas to muito apaixonada por tudo,se você gostou confira as ofertas e preços na Loja Tpm de Ofertas.
e não esqueça de deixar sua opinião aqui ,quero saber de tudo meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário