quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Unha da semana,inspiração


Unha da semana


Oi pessoinhas iluminadas,como estão hoje ?
Então meninas to mega feliz com a volta do blog e de saber que mesmo na ausência o blog teve bastante visualizações,obrigada.



Bom acreditem mas durante essa semana eu usei tanto esmantes,mas tanto...
É eu sei o quando faz mal para o desenvolvimento da unha e tal.
Mas gente eu estava tentando encontrar algo que me agradasse e tivesse a ver com a minha Auto estima.

Então como muitas sabem eu amoooooo muito a blogueira Alê Castro do Blog da Kamaleoah ,e acompanho dia-a-dia o blog e o canal. E ela saiu postando nas redes sociais fotos com as Unhas mega lindas com o esmalte Talismã-Olho Turco .

Espero que ela não se importe com o uso da imagem .

Só que eu não achei aqui na minha cidade,e eu fiquei apaixonada pelo esmalte mulherada.
E ai cutuquei minha pequena coleção de esmaltes e achei um que NÃO,NÃO É IGUAL kkkkk ,mas a cor é até legal.
E ele é o esmalte da semana .

Minha inspiração

O esmalte é o Pura Curtição da Bella & Chick,que é um azul cintilante.


A cor é bem mais escura ,e eu optei por dar mais de uma camada.


                                     


Eu gostei do resultado,mas vou continuar na busca desse esmalte Baphônico.
Por hoje é so espero que tenha gostado e não saia sem comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário